A Maria Cereja


Decorridos vinte anos de sua inauguração, a doceria mais famosa da cidade continua atualíssima. Na verdade, está em seu auge: nunca esteve tão na moda.
A cada ano que passa, faz valer seu slogan que diz “Guarulhos se encontra aqui”, pois é um lugar onde as pessoas se reveem, mas também em que o guarulhense se sente em casa e com orgulho de sua cidade.
Hoje, é difícil eleger um rótulo que a defina, já que ao mesmo tempo é padaria, doceria, lanchonete, restaurante, loja de conveniência, pizzaria e fornecedora de alimentos e bebidas para festas.
O mais notável é que, mesmo atuando em tantas frentes, atende bem em todas elas. Um dos segredos é a estrutura, que conta com mais de uma centena de colaboradores, muitos deles há varios anos trabalhando na casa.
Também chama a atenção a quantidade de itens do cardápio. Com tamanha diversidade, é um desafi o e tanto conseguir manter a qualidade dos produtos servidos, o que eles fazem com muita eficiência.
Duas décadas depois, com muita história para contar e grandes conquistas a comemorar, Said e Sônia, que sonharam e construíram a maior referência da gastronomia de Guarulhos, e de quebra ajudaram
a impulsionar o crescimento do setor, continuam acompanhando de perto o dia a dia da casa, sempre atentos ao que pode ser aprimorado e procurando novas formas de agradar aos seus clientes.
Funciona de segunda a quinta, das 6h às 22h30; de sexta, das 6h às 23h; sábado, das 6h30 às 23h; domingo e feriado, das 6h30 às 22h30. Cartões: Credicard, Diners, Visa, Visa Vale, Sodex, Elo.